Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. 

Fazemos a postagem do produto entre 1-5 dias úteis após a confirmação da compra

Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis).

  Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.

  Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

  Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio do Whatsapp (553388582965), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.

  A MILOOK se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa. 

  Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a MILOOK se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

  IMPORTANTE: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

Ausência do cliente no endereço da entrega
Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
Para ajuda:

Utilize o telefone 553388582965